sábado, 12 de janeiro de 2013

Como se tornar um hacker de verdade ? ( Parte II ) - Script Kiddie!


Script Kiddie sao os que estão interessados apenas na fama, e fazem uso de programas ou scripts prontos feitos pelos verdadeiros hackers. Eles normalmente não entende de programação e possui um conhecimento um pouco acima da media sobre sistema Windows e talvez saiba o que e o Linux.


Como eu faco fama, como eu posso dizer pra toda galera da da escola ou do trabalho que eu sou o maior hacker do mundo sem eu fazer muito esforço  quero apenas uma fama vazia e sem sentido.




Muitos tem perguntado, isso pra mim e para outros amigos meus, ( logicamente eles nao usam tais palavras mais no fundo a gente sabe que eles estao apenas interessados na fama. )

Para ser um Script Kiddie, voce vai precisar :

1. Programas Prontos
Vou ate de dar uma ajuda : Scanner`s, Haijv, SqlMap, Nmap, Rat`s em geral e Keyloggers em geral.


Mas como vou aprender a usa-los ? Use o google! E o You Tube.
Veja como e simples, basta fazer uma pesquisa como esssa : http://www.youtube.com/results?search_query=hackear&nfpr=1

Esses são um dos principais programas usados para se fazer uma pequena fama, invalida, vazia e passageira.


Obs.: Esses programas também podem ser uteis para uma pessoa interessada a se torna um hacker de verdade, tipo o Nmap e uma excelente ferramenta entre outras . . .  mas o hacker de verdade entende a programação por de trás de tudo isso, e um Script Kiddie não!

Você usa apenas o mouse e sai falando pra todos que e um hacker ? Errado ! Você e um Script Kiddie!

Você não sabe nada de programação e sai falando pra todos que e um hacker ? Errado! Você e um Script Kiddie!


Próximo artigo falarei sobre o NewBie! Para os que querem realmente ser tornar um hacker de verdade, o próximo artigo sera muito Útil. NewBie sera a primeira fase de desenvolvimento para se tornar um verdadeiro hacker.

Um comentário:

  1. MD MORPHEUS virei seu seguidor estarei atento em tudo que possa vir a postar e dizer quero aprender sobre criptografia e outras coisas se vc poder me ajudar como começar que sistema operacional é o melhor para mim poder trabalhar eu o farei dês de já te agradeço sempre tive vontade de aprender e depois que comecei os desafios que vc propôs eu me interessei mais sou leigo no assunto mas com tempo e dedicação eu aprenderei um pouco sobre o assunto

    ResponderExcluir